sábado, 17 de dezembro de 2011

Produtos da minha rotina #3

Recentemente experimentei mais uma marca de produtos para cuidado do rosto. Desde a adolescência (13, 14 anos) que tenho vindo a seguir uma maratona de experiências com produtos do género.

Fui ao hipermercado com a ideia de adquirir um gel/exfoliante de rosto para peles oleosas com imperfeições. Após analisar a oferta de produtos deparei-me com uma novidade da Babaria:

É um kit de três passos composto por gel de limpeza, tónico adstringente e hidratante não oleoso. Promete diminuir a oleosidade, desobstruir os poros e diminuir a vermelhidão, os meus problemas mais comuns!

São produtos que ajudam a minha pele oleosa, são razoáves, mas não são os melhores. Também por cerca de 12 € não se pode pedir muito, logo posso dizer que têm uma boa relação qualidade/preço. Comprei há cerca de um mês e ainda duram! Recomendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário