segunda-feira, 17 de março de 2014

[Mini-Review] Garnier BB Cream Peles Mistas/Oleosas (versão Made in EUA)

Depois de ter experimentado o BB Cream da Garnier para peles mistas/oleosas, do qual fiz review aqui, fiquei com curiosidade para experimentar a versão americana do produto, pois aparentemente parecia ter diferenças:


É super barato nos EUA, mas eu paguei 12-14 euros pelo Ebay (portes incluídos) por uma embalagem de 60ml, o que feitas as contas é o mesmo preço por ml da versão europeia.


Não há muito a dizer. Em termos de performance, consistência e fórmula não noto qualquer diferença. Como podem ver pela foto anterior, tem o mesmo problema que a versão europeia: o produto é tão líquido que "baba" a abertura toda, e tenho de arrumar o tubo ao contrário para não verter. 


A maior diferença está mesmo na cor, e é motivo mais do que suficiente para me ter arrependido de ter comprado (o swatch no lenço de papel é mais fidedigno à realidade que o da minha mão, que parece bem amarelado, talvez por causa da luz).

A cor mais clara desta versão é a Clara/Média, e é demasiado escura para mim, principalmente no Inverno, e tem uma tonalidade mais alaranjada que a versão europeia, que é mais neutra/amarelada. Mesmo bem espalhado, inclusive no pescoço, a diferença na cor é algo notória.

Não deixa de ser um bom produto, mas prefiro de longe a versão europeia.

Sem comentários:

Enviar um comentário