segunda-feira, 4 de março de 2013

[Super Dica] Site Compra Online Maquilhagem, Tratamentos de Rostos e Outros - Bom, Barato e Portes Grátis!

Estava eu a navegar pela internet, nas minhas pesquisas do costume, mais propriamente à procura do próximo substituto do meu Dramatically Different Moisturising Gel da Clinique (que até adquiri bastante em conta - 35 euros por 125 ml de produto, e que me está a durar horrores). Gosto bastante deste hidrante, mas aproximam-se tempos mais quentes e solarengos que exigem algo mais leve e com protecção solar.

Deparei-me com um post a falar de um site confiável e com coisas super baratas. A menina referia que simplemente deixou de fazer compras pelo ebay (de produtos de beleza, maquilhagem, etc.). Eu, que sou uma consumidora compulsiva do ebay, fiquei logo curiosa, e fui espreitar o site:

www.feelunique.com

O que tem de diferente?
Tem desde marcas de supermercado a marcas de farmácia e perfumaria (alguns produtos nem encontramos em Portugal), a preços bastante mais acessíveis do que aqueles que encontramos por cá! E ainda tem códigos promocionais de desconto em compras. E mais: tem portes gratuitos para qualquer compra!! Além disso é um site europeu, o que significa que não vamos ter chatices com a alfândega!

Alguns dos produtos que me captaram a atenção:





Outro site a visitar com preços igualmente convidativos: http://www.eastendcosmetics.co.uk 



Boas compras :)

3 comentários:

  1. Olá! Eu ando a procura de alguns produtos que nao sr vendem em Portugal mas nao encontro nenhum site que os envie para Portugal, nao sei se me podes ajudar?
    Um deles e o bio oil para cicatrizes, estrias... Outro e o bliss six pack e por ultimo o tantalizer da lorac, para as pernas.
    Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Aqui estão estes sites que enviam:

    Bio-oil: http://www.chemistdirect.co.uk/

    Bliss six pack: http://www.blissworld.co.uk/csearch.aspx?CategoryID=0&ManufacturerID=0&SectionID=0&PriceRange=0&SortBy=&PageSize=12&AndOr=AND&DisplayMode=Grid&Search=bliss+six+pack

    do produto da lorac não sei :-/

    Tenta procurar por sites do Reino Unido, normalmente enviam para a Europa... xx

    ResponderEliminar
  3. boa noite, eu consigo arranjar produtos de grandes marcas a grandes preços.
    E os portes são gratis, quem estiver interessada mande mensagem: jessicaa_ns@hotmail.com

    ResponderEliminar