sexta-feira, 17 de junho de 2011

Quero Experimentar #2: Verniz Amarelo

Nunca tinha sequer pensado em usar uma cor destas. Mas tive uma inspiração momentânea e pensei em experimentar. Corri então para a loja chinesa mais próxima (para uma loucura destas não podia dar-me ao luxo de gastar muito dinheiro) e adquiri este menino:

É de uma marca chamada Easy Paris Cosmetics, cor número 54. Ja li várias reviews pela blogosfera e a marca não é má de todo. Como é uma cor que vou usar pouco não me preocupei muito com esses pormenores (e não havia o amarelo da marca Cliché). Apesar de não ser muito fã desta cor, pesquisei um bocado na net e não fica assim tão ridiculo nas unhas, dependendo da tonalidade do amarelo, claro. Relativamente a este acho uma cor bastante agradável. Como podem ver na imagem, testei o verniz em fita cola, no meu braço e à primeira vista acho que vou gostar. Vou experimentá-lo hoje mais logo e depois posto o resultado :)
Nas minhas pesquisas fiquei de olho num amarelo pastel da Yes Love, com um ligeiro acabamento mate. Existe a possibilidade de ir parar à minha colecção. :P

Sem comentários:

Enviar um comentário