segunda-feira, 20 de junho de 2011

Manicure da Semana #3: Easy Paris Cor 54 - Amarelo

Tal como prometido, venho apresentar-vos a cor nº54 da marca Easy Paris:

Não fica totalmente chamativo e demasiado extravagante, mas a verdade é que não consegui  sair à rua com as unhas nesta cor. Talvez por falta de hábito ou não sei, achei demais. Também não poderia ir além do fim-de-semana com esta cor nas unhas, porque devido à minha área de trabalho (sou licenciada em Gestão e encontro-me a estagiar) usar esta cor no local de trabalho é impensável, apesar de ter vindo a arriscar um bocado neste aspecto.

Resumindo, não desgostei da cor, e certamente, devido à minha teimosia, vou pegar nesta cor de novo e sair com ela à rua. Até porque é uma cor bastante adequada para esta estação.

Quanto ao verniz, é uma valente m*rda. Tive muita dificuldade em conseguir um resultado satisfatório na aplicação do verniz (apesar de na foto parecer o contrário). Não sei exactamente definir se foi da própria fórmula do verniz ou do pincel. É que com  duas camadas de verniz (cheguei a experimentar 3), quando passava o pincel, deixava uma camada quase transparente na parte inferior da unha. Esquisito... Acho que o defeito está mesmo no pincel.

Quanto à cor, com uma camada fica muito transparente. São necessárias pelo menos duas camadas. Outro aspecto a apontar é o facto do frasquinho, tal como acontece com os da marca China Glaze, ter uma esfera dentro, que ajuda a misturar o produto e a torná-lo homogéneo.

Não fiquei satisfeita com o verniz. Vou mesmo apostar na marca Cliché ou na Yes Love na próxima vez que tiver uma vontade súbita de usar verniz amarelo. :P

Sem comentários:

Enviar um comentário