segunda-feira, 1 de julho de 2013

[Compras] Junho 2013

Hoje trago-vos um post com as minhas comprinhas de Junho de 2013:

1) Creme Matificante My Skin, Essence - 2,99 €/50 ml
Precisava de algo que controlasse a oleosidade. Já tinha experimentado este hidratante antes, e só me lembro de ser bastante matificante. Não desiludiu. Utilizo-o depois do meu hidratante com SPF e funciona muito bem a controlar oleosidade e brilhos durante todo o dia. Só preciso de utilizar uma quantidade muito pequena, tem um cheiro muito suave, e não tem álcool na composição. Não me causa borbulhas. E isto tudo por cerca de 3 euros! Vou voltar a comprar com certeza!

2) Creme de Mãos e Unhas - 1,79 € / 75ml
Este conquistou-me pelo cheirinho e por ter benefícios também para as unhas, o que nunca é demais!

3) Creme Descolorante MyLabel - 2,50 € / 100ml
Infelizmente sou daquelas raparigas que tem pelos em todos os sítios que não era suposto. Posso dizer que o meu namorado tem menos pelos que eu -_-  Por isso utilizo creme descolorante para alourar os pêlos dos braços, barriga e fundo das costas. Apesar de na barriga e nas costas ser apenas uma penugem, prefiro vê-los lourinhos. Este descolorante é igualzinho ao da Veet, mas mais barato. Já não o troco! :)

4) Sabonete Líquido Antibacteriano Skino - 1,59 € / 200ml
Gosto de saber que o meu sabonete mata 99,9% das bactérias, principalmente quando preciso de lavar as mãos para fazer a maquilhagem ou a minha rotina facial. Não gosto de utilizar desinfectantes em gel porque tenho a sensação que depois os estou a depositar na cara, e a ideia não me agrada. Prefiro lavar muito bem as mãos. Felizmente a Skino lançou um destes, os de marca custam cerca de 2,50€.

5) Champô de tratamento anti-caspa, adequado para a dermatite seborreica - 3,50 € / 200ml
Aparentemente tenho dermatite seborreica, que em certas alturas, principalmente de maior stress, enche-me o couro cabeludo de umas plaquinhas brancas, e com comichão à mistura. Como estava a meio de um crise, assim que vi este champô à venda numa loja local não hesitei. Lava muito bem o cabelo, e tem ajudado a controlar a maldita. Para a próxima quero experimentar um que a REVLON tem para o mesmo efeito.



6) Leite Desmaquilhante Garnier Essencials c/ água de uva - 4,86 € / 200ml
Há alguns meses que ando a usar azeite virgem extra para remover toda a minha maquilhagem, inclusivé a do rosto. Tem funcionado bastante bem, e é bastante eficaz. Mas ultimamente tenho sentido a minha pele mais oleosa, e aquele resíduo de óleo na cara após remover a maquilhagem andava a incomodar-me, embora eu depois retire tudo com o meu gel de limpeza habitual. Decidi então procurar um desmaquilhante apropriado no supermercado para experimentar e ver como a minha pele reagia. Escolhi este da Garnier pois diz remover mesmo a maquilhagem à prova de água, não deixa sensação de oleosidade e não tem óleo mineral na sua composição (bastante raro de encontrar). Review aqui.

7) Protector Solar NIVEA Protect & Bronze - Factor 50 - 7,80 € / 200ml
Aproveitei os 50% de desconto imediato no Pingo Doce e adquiri um novo protector solar agora para a praia. Escolhi este por causa do suporte à "capacidade natural de bronzeamento da pele". Optei pelo factor 50 porque tenho muita tendência a manchas e o sol está cada vez mais perigoso, não quero arriscar, prefiro prevenir.

8) Gel de Limpeza Pure Active Fruit Energy da Garnier - 5,31 € / 200ml @ Feelunique.com
Para mim, o melhor gel de limpeza para pele oleosa acneica no supermercado. Limpa bem a pele, sem ressecar. Não arde e tem um cheiro bom. Já é a minha terceira embalagem!

9) Gel de Limpeza Olay Essentials - 4,94 € / 150 ml @ Feelunique.com
Precisava de um gel de limpeza mais suave para limpar a pele de manhã, pois apenas preciso de tirar os cremes de noite e alguns resíduos de oleosidade, e não quero ressecar demasiado a pele. Este gel é não comedogénico e suave - achei-o perfeito e revelou-se perfeito! É ideal para usar com tratamentos mais agressivos para o acne, não resseca a pele. Não faz quase espuma nenhuma, por isso é bastante suave.



10) Par de brincos - Ebay - 1,20 €
Vi estes brincos numa lojinha portuguesa do facebook e achei-os lindos! Acabei por encontrá-los no Ebay a um preço muito mais em conta :)

11) Blusa Blanco - 14 €

12) Biquini às Riscas - TEZENIS - 19,98 €
Soutien push up e cueca brasileira (não é a que está na foto).


13) Extractor pontos negros - Ebay - 0,70 €
Comprei por curiosidade. Ou isto não funciona ou ainda não lhe apanhei o jeito :P


14) Avène Hydrance Optimale UV Légere - Ebay - 2 embalagens de 40ml por 21 euros 
Aqui em Portugal paga-se entre 20 a 22 euros por uma embalagem! Ainda não terminei as embalagens de amostra que comprei no mês passado mas decidi aproveitar para ter em stock porque já não o dispenso na minha rotina :)







Sem comentários:

Enviar um comentário