quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Review | Melhor Corrector de Sempre: Esteé Lauder Double Wear Concealer

Hoje trago-vos uma pequena revisão sobre o meu corrector preferido até hoje e que neste momento já está a dar as últimas e a precisar de ser reposto: o Double Wear Stay-In-Place Flawless Wear Concealer da Estée Lauder. (referido neste post sobre compras, de Março de 2015)



Farta de gastar "pequenas" quantias em correctores de supermercado que se transformaram em grandes quantias pelas vezes que tenho de os recomprar, ou por outro lado, pelas vezes que coloquei alguns de lado, decidi procurar na fasquia mais alta. 

Através de uma pesquisa apercebi-me da existência de revisões óptimas sobre o Double Wear, particularmente entre bloggers nacionais, apesar de não ver muitas gurus internacionais a usá-lo/referi-lo. Achei que poderia valer a pena pois o que prometia fazer ia ao encontro das minhas necessidades. Comprei na Perfumes e Companhia por cerca de 18 euros, já com 20% de desconto.

18 euros parece caro sim... mas e se eu vos disser que os "míseros" 7 ml deste corrector duraram até este momento 11 meses com utilização diária? E que cobre muito bem a olheira com um aspecto iluminado, sem ser notória que estamos a usar corrector? E que dura o dia todo? E que não acumula nas linhas, principalmente se usarmos pó para fixar? E que tem uma textura muito cremosa e super fácil de espalhar (com a Beauty Blender então fica 5 estrelas)? E que a sua fórmula é oil free e tem um factor de protecção solar 10?

Tudo isto neste pequeno tubinho que valeu cada cêntimo! Depois desta experiência não volto tão cedo a correctores de supermercado e já voltei a comprar ;)

NOTA: para referência, o meu tom MAC é o NC20/25. Comprei o Double Wear na cor Light Medium. Pareceu-me um pouco escuro e rosado ao início, mas na verdade funde-se muito bem no meu tom de pele, seja na cor de verão ou de inverno.

Sem comentários:

Enviar um comentário