sexta-feira, 27 de julho de 2012

[Review] SYOSS Protector de Calor em Spray

Hoje venho falar-vos de um produto que usei, voltei a usar e simplesmente deixei de lado... Escusado será dizer que é uma valente $%#&"! Estou a falar do protector de calor em spray da SYOSS:

Comprei-o porque não passo sem utilizar o secador e também uso placas de alisar com alguma frequência. Normalmente quando me dirijo à loja para comprar algo sem uma pesquisa prévia pela internet, existe uma grande probabilidade de sair asneira, e aqui não foi excepção. Penso que o preço ronda os 7/8€ e tem 250ml. Tinha uma boa relação quantidade/preço e pareceu-me ir ao encontro do que procurava.

O meu primeiro erro foi não ter olhado para a lista de ingredientes - faço sempre isso quando compro produtos para o rosto, mas em produtos para o cabelo é algo que me passava um bocado ao lado. Na lista de ingredientes consta álcool. Só por aí já dá para imaginar o "efeito" que dá ao cabelo.

Pontos Negativos:
- O cheiro não é muito agradável, cheira demasiado a laca
- Deixa o cabelo com uma textura áspera, seca e sem brilho nenhum
- O cabelo  não fica nada maleável
- As placas de alisamento simplesmente não deslizam, parece que ganham atrito
- Deixa uma cor amarelada nas placas.

Definitivamente um produto a evitar...

Próxima aquisição: produtos da Tresemmé - têm óptimas reviews na internet! Pessoalmente já experimentei o creme para caracóis e é fantástico. Deixa o cabelo suave e com ondas definidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário